Mais uma candidatura enviada por um emigrante, desta feita um que estava a passar férias em Portugal e decidiu fazer um pequeno vídeo com o telemóvel. Apesar do seu evidente "Avequismo" (condição mental que faz com que se misturem várias línguas, especialmente o francês e o português), parece-nos que tem qualidades que não são de negligenciar: desde a sua capacidade para detectar aviões, até ao jeito natural para "filmar reportagens", et voilá! Vamos analisar atentamente o vídeo e depois entraremos em contacto com o candidato (aparentemente chama-se Brak IÚ Fackers...)
7 comentários:
palavras para que' e amais genuina nata tuga do verdadeiro cossa o quilhao e sprode cospe para o chao so falta mesmo e o bigodao wn..
Há gajos que até parecem figuras de ficção... Felizmente nem todos os emigras são assim, não é? Nós temos no seio da Confraria o nosso correspondente na Suiça, que é um exemplo do que deveriam ser. Obrigado, confrade Custas, por melhorares a imagem do emigrante português! Grande abraço!
nao ha palavras pra descrever este gajo...........
E MESMO UM GRANDE CROMO.......
calem-se seus fockers :)
Gosto muito desses animais...as fockers...
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ja dova uma tijoladaaaaaaa,naquela bruna lombardeee, que rico par de betoneiras e aquelas pranchas de bobyboorde caralheee wn,,,,
goste cade vesss mais dee caes ... wn
Enviar um comentário